Massa Crítica Ano Novo 2011!

Na última sexta-feira do mês e do ANO, no horário de sempre, ciclistas porto-alegrenses podem fechar 2010 com uma bela Massa Crítica! Que 2011 seja um ano com muito mais conquistas do que já conseguimos este ano, que Porto Alegre faça jus ao seu nome e tenha mais bicicletas e menos carros!

Entrem no grupo de discussão da Massa Crítica para definirmos o trajeto!

Esse post foi publicado em Massa Crítica e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Massa Crítica Ano Novo 2011!

  1. Olavo Ludwig disse:

    Beleza! Quase certo que eu vou, mas não aconselho bebermos, o trânsito estará mais perigoso que o normal, pessoas mais atucanadas e na correria, mesmo tendo um monte de gente saído de Porto Alegre, no natal percebi um pouco dessa loucura.

    Nós ciclistas precisamos estar sempre atentos, nossa vida depende disso em muitas situações.

    Tomará que eu esteja errado!!!!

    • Melissa disse:

      Sim, quando eu botei essa observação pensei se me interpretariam mal. Eu não quis dizer encher a cara, mas não vejo mal em estourar uma champagne pra comemorar, compartilhar e dar uns goles sem exagerar!😉

    • João Fonseca disse:

      Penso que se beber não devemos pedalar, se em dias normais o trânsito já é complicado imaginem no último dia do ano, no início da noite, onde o pessoal já está “turbinado”! Não quero virar estatística….. Além do que penso que devemos ser o diferencial no trânsito e não nos igualarmos à grande maioria dos motoristas.
      Eu vou com certeza participar da Massa.

    • Melissa disse:

      Tudo bem, retirei a observação🙂

  2. artur elias disse:

    oi pesso@l

    cadastrei-me no grupo mas não visualizo o caminho para enviar (ou mesmo responder) mensagens

    alguém pode me explicar como se faz?

    eu gostaria justamente de abrir um tópico sobre o consumo de álcool durante a massa crítica, que é algo que me preocupa a longo prazo (sem moralismo)

    [ ]

    a.

    • Melissa disse:

      Eu também gostaria de saber! Tentei abrir um novo tópico pra falar sobre o trajeto mas não achei como. Podemos falar aqui então.

      Fazemos o mesmo trajeto da última Massa (passando pelo Menino Deus) ou fazemos a clássica (passando pelo Moinhos de Vento)? Não sei porque, mas eu voto pela clássica. Acho que podemos repetir o outro trajeto na Massa de janeiro. Pressentimento mesmo!

      Será que eu levo a champagne que eu comprei pra Massa então? Hehe

      • Marcelo Sgarbossa disse:

        Oi Melissa e colegas, ainda não sei se vou estar no dia 31, mas acho que o trajeto deve ser o clássico e, no centro, contemplar sempre a Andradas. Foi muito legal a passada lá na última Massa! Abraços!!! marcelo sgarbossa
        ps. alguém poderia me mandar o arquivo (pronto para imprimir em folha A4) do folhetinhos da MC. meu email é sgarbossa.marcelo@gmail.com

      • artur elias disse:

        Acho legal levar o champagne, se deixar pra abrir no final hehehe

    • Olavo Ludwig disse:

      No riseup:
      Para escrever nos tópicos basta escrever na caxinha ao lado do avatar e clicar em publicar mensagem.
      Para abrir um tópico novo tem clicar lá no inio em contribuir, fica no canto superior esquerdo da tela na cor verde, tem que estar logado para aparecer.
      Na tela que aparece clica em Grou Discussion.
      Na outra tela coloca um título, um resumo do quer discutir e tags. e ai clica em criar página no canto inferior direito
      Depois de criar a página pode se escrever no tópico como se fosse um tópico já existente.

Deixe uma resposta

