Massa Crítica de Dezembro (Extra)

A Massa Crítica de ontem estava muito boa. Fomos cerca de 120 pessoas/bicicletas e circulamos pelo Menino Deus, Centro, Bomfim e Cidade Baixa. Foi a maior e a mais divertida! Nos vemos no ano que vem.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Massa Crítica de Dezembro (Extra)

  1. Nazareth disse:

    Também achei a mais divertida!
    Um dos motivos para ter sido tão boa, além, é claro, do número de ciclistas, foi a variação do trajeto (passando por muitas ruas legais e com movimento de pedestres) e a combinação antes da saída que evitou que o pessoal da frente errasse o caminho. Ainda teve o fato de ter sido uma noite muito agradável.

  2. Marcelo Sgarbossa disse:

    Ontem foi mesmo marvilhoso! Muito legal a idéia e conversar antes sobre o trajeto. Sempre é bom priorizar os locais de maior movimentação. Acho que a gente precisa de mais barulho. Que tal distribuir uns apitos na próximo? Ou umas buzinhas de bici? E quem sabe colocar um bumbo/pandeiro/outro instrumento amarrado numa bici e ir tocando?!!! Um grande abraço!!!

  3. Marcelo disse:

    Eu já pensei nessa idéia do bumbo! Ia ser muito legal. Eu topo ir na frente com o tambor!

    Apitos já levaram em outra massa, é legal, faz uma barulheira!

  4. Naldinho disse:

    Essa do tambor é muito boa.

  5. Marcelo disse:

    Quem tiver fotos, mande para massacriticapoa@riseup.net

  6. Legal o asseio de bicicleta😀
    Se vocês virem a tempo, hoje a noite vai ter passeio de roller de natal, os ciclistas estão convidados também.
    Vamos sair do Gazometro a meia noite.
    Sei que tam em cima da hora mas fiquei sabendo hoje pela manha😀
    Os seguranças do gazometro vão cuidar dos carros por la

  7. Olavo Ludwig disse:

    Foi muito boa mesmo!
    Eu distribuí uns apitos em umas das massa, acho que ainda tenho vários, vou levar na próxima!

    Sérgio, coloca um título na postagem. Vou ver se eu mesmo consigo colocar agora.

  8. mario disse:

    ai galera, tirei umas fotos com meu celular e botei na net pra quem quiser baixar, a maioria está legal.

    abração

    Mario terrazas

Deixe uma resposta

