O dia mais divertido do mês se aproxima!

“Nunca me senti tão livre na minha vida!”
“A minha vida mudou depois que conheci a Massa Crítica!”

São depoimentos de pessoas que participaram pela primeira vez de uma Massa Crítica. A Massa Crítica muda as pessoas, e vai mudar a cidade. Compareçam na próxima sexta-feira, dia 26 de novembro, no largo Zumbi do Palmares e vamos juntxs, pelo menos por algumas horas, transformar a cidade e o mundo, e nos divertir pra caramba.

Esse post foi publicado em Massa Crítica, pedalada. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O dia mais divertido do mês se aproxima!

  1. Melissa disse:

    A minha melhorou muito depois da minha primeira Massa Crítica o/
    Pude perceber o quanto uma cidade pode ser muito melhor de se viver com uma mudança de hábito que beneficia a saúde, o bolso, a natureza e a sociedade.

  2. mario disse:

    Por favor quem levar máquina providencie já um depositório para as fotos, já que da última vez só faltou ter helicóptero da televisão mas tudo o que vi foi nem meia dúzia de fotos. rs

    abraços a todos e até lá.

    mario

Deixe uma resposta

