3ª Bicicletagem Jardinária!

Cansadx de viver numa cidade onde as ruas são fritas para os carros, onde os espaços públicos são pequenos e estéreis? Venha fazer algo a respeito! Vamos juntxs transformar Porto Alegre uma cidade para as pessoas.

 

Esse post foi publicado em pedalada e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para 3ª Bicicletagem Jardinária!

  1. Melissa disse:

    Mais uma jardinagem que eu vou estar viajando😦
    Mas olha só, eu tô com muitas daquelas madeiras dos cavaletes de político em casa, querem que eu leve algumas no Bonobo (perto da minha casa, fica melhor) pra usarem no domingo?

  2. dailor disse:

    Já rolou alguma vez feira de trocas relacionada à bicicleta? To cheio de peças sem muito valor de mercado, mas que poderiam ajudar alguém; preciso desová-las, hehe.

    Bom, fica a ideia…

    abrs

  3. Marcelo disse:

    Oi Dailor, tudo bem?

    A gente está recolhando peças para o coletivo de bicicletas, que estamos organizando, cuja idéia é capacitar as pessoas a fazerem a manutenção de suas próprias bicis e permitir que pessoas, principalmente de baixa renda, possam conseguir peças e bicis de graça.

  4. Lucas Bof disse:

    Pessoal, vocês viram isso?

    PROGRAMA DE ESTÍMULO AO USO DA BICICLETA
    http://www.poabikers.com.br/pf.htm

    Abraços,
    Lucas Bof

    • Melissa disse:

      Sim, o Marcelo Sgarbossa nos mandou por e-mail. Eu não vou porque vou estar viajando, mas depois quero saber como foi!

  5. lucianoviegas disse:

    Uma bicicletada Jardinária deve ser muy foda. Porém também estarei viajando ;(

  6. Klaus disse:

    eu vou ir,🙂

Os comentários estão encerrados.