Bicicletadas das Bruxas nesta sexta!

Esse post foi publicado em pedalada e marcado , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Bicicletadas das Bruxas nesta sexta!

  1. Lucas Bof disse:

    Pessoal, nessa sexta-feira vai ter abertura da Feira do Livro. Que acham de dar uma passada por ali?

    Abraço,

    Lucas Bof

  2. Marcelo disse:

    Ótima idéia, vamos assombrar a feira do livro!

  3. Melissa disse:

    Vamossss! Já comprei minha fantasia!

  4. Helena Agra disse:

    Tomara que o tempo esteja bom! Faz meses que não consigo ir na Massa😦

    Alguém sabe me indicar algum site pra eu montar um trajeto? Mapa e tal?
    Eu faço estágio na Trensurb, e o pessoal tá organizando uma pedalada lá em São Leo, quero ajudar eles com isso…
    Aliás, quem tiver afim de participar, será no dia 06/11! Assim que tiver mais informações eu coloco aqui.

    Obrigada!

    • Melissa disse:

      Helena, sou superafim de participar de uma pedalada em São Leopoldo, morei lá por 3 anos! Só que dia 06 é sábado, e no trem só pode levar bicicleta nos domingos e feriados (aff), não é? Eu só tenho como ir de trem. Pode me passar a contato das pessoas que tão organizando isso?

  5. Pingback: Tweets that mention Bicicletadas das Bruxas nesta sexta! | Massa Crítica – POA -- Topsy.com

  6. mario disse:

    O encontro é 18:15, e saem de lá que horas? Não tão cedo né?

  7. igor disse:

    Geralmente saimos pelas 19h… mas o horario de saida mesmo é pra ser 18h45! :]
    Se chegar depois disso, segue o barulho!
    Nos vemos lá!

  8. Marcelo disse:

    Saímos de lá pelas 18h45.

  9. Dailor disse:

    De segunda à sábado tem 3 horários que se pode levar bicicleta no trem (em qualquer vagão, à pricípio. Já levei no primeiro):

    9:30-11:00
    14:00-16:00
    21:00-23:20

    Acho que cobre boa parte do dia, dá pra ir e voltar tranquilo. Domingos e feriados é liberado o dia todo.

    Me pilho de participar em São Léo, afinal já morei por lá 22 anos, hehe.

Deixe uma resposta

