Pedalar durante os Jogos do Brasil

Pessoal,

Eu não gosto de futebol, assim tô lançando aqui a ideia de pedalarmos nos horários dos jogos do Brasil, que tal?
Eu sei que as ruas ficam vazias, é uma maravilha de pedalar.

Conferi o calendário agora:

  • 15/06 | 15h30 | JohannesburgoBrasil  x  Coreia do Norte
  • 20/06 | 15h30 | JohannesburgoBrasil  x  Costa do Marfim
  • 25/06 | 11h | DurbanPortugal  x  Brasil

E ai quem é parceiro?
Passeio leve, na região mais central, justamente para ocupar as ruas que normalmente são movimentadas.

Encontro no Largo do Zumbi dos Palmares, sempre nos horários dos jogos, saída 15min. após começar o jogo para dar tempo para o pessoal chegar, podemos combinar rotas que passem perto dos trabalhos das pessoas que precisam estar lá ao final do jogo.


[]´s
Olavo
http://twitter.com/olavolu
http://olavolu.blogspot.com/
http://olavolu.multiply.com/
http://fotolog.terra.com.br/olavolu
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2731308823578991334

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Pedalar durante os Jogos do Brasil

  1. Klaus disse:

    Nossa, as ruas vão parecer como quando eu saio de casa às 4 pra ir a Itapuã: uma graaaaande ciclovia,😀

  2. Felipepe disse:

    Vamo arriba la celeste! Vamo arriba la bici!

  3. Notgonnahappen disse:

    vai ser um fracasso. 5 ou 6 caras… se tanto.. td com umas barbas e hipocrisia, e auto-estima lá no alto quer ver?
    =P

  4. Nazareth disse:

    Grande ideia, vamos lá.

  5. Marcelo disse:

    A Nazareth eu sei que não tem barba.

    • Olavo Ludwig disse:

      A minha eu raspei hoje🙂 especialmente para a pedalada de amanhã. Ah, minha bicicleta individual ainda tá estragada, se alguém estiver sem bicicleta pode pedalar comigo na dupla.

  6. helena agra disse:

    presença confirmada🙂 vou com uma amiga!

    • Nazareth disse:

      Oi, prima, nos encontramos lá então. Marcelo, eu e a Marga estamos deixando crescer a barba (em compensação, a barriga ficará uma beleza nesta Copa sem cerveja e sem poltrona!!!)

  7. Nazareth disse:

    Amanhã tem jogo às 1:30? Sai a pedalada?

  8. Nazareth disse:

    15:30…🙂

  9. Olavo Ludwig disse:

    Sai sim, 15:30 estaremos lá!!! Vamos mandar e-mail convocando o pessoal!

Deixe uma resposta

