Trimassa!

A Massa Crítica deste mês foi muito legal! Vejam as fotos clicando aqui

.

Esse post foi publicado em Massa Crítica. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Trimassa!

  1. Olavo Ludwig disse:

    Põe massa nisso, tentei contar o número de ciclistas durante a massa e me perdi nos trinta, com certeza tinha mais que quarenta participantes! Muito legal mesmo. Nessa foto ai de cima muitos já tinham ido embora.
    O legal também foi arrecadar alguns ciclistas pelo meio do caminho!

  2. artur elias disse:

    muito massa mesmo!

    estou acompanhando esta nova movimentação com alegria

    hoje, mais uma vez, não deu para estar presente de corpo,
    mas de alma com certeza estou com vocês

    até breve

    a.

  3. Klaus disse:

    Foi demais, sem dúvida!!!!

    Mais uma vez cada um que veio fica de trazer mais um para o dia 25 de junho,😉

    Como tinha motorista que gosta de bicicleta, não é verdade?

    hehehehe

    Abraço`s

    • Olavo Ludwig disse:

      Interessante é que tinha mesmo, durante a massa ouvi várias manifestações de apoio dos motoristas, mesmo que naquele momento estivessem esperando alguns minutos a mais devido ao grande fluxo de bicicletas, o que demonstra que uma atitude mais ativa em relação ao problema do trânsito deve ser tomada.

  4. Nazareth disse:

    Da próxima, prometo fazer uma foto melhor. Mas se alguém tiver melhores pendores fotográficos, seria massa. Assim como acho que caberia fazer alguns videozinhos. Quando eu ficava mais atrás, era bonito de ver, principalmente nas curvas. Será que daria para enjambrar uma pequena máquina em um capacete?
    Gostei da ideia de cada um levar mais um.

  5. Raul Sanvicente disse:

    Eu já consegui mais uma para ir comigo (ou mais 2) na próxima vez. Vamos prosseguir com a campanha do cada um leva mais um?

Deixe uma resposta

