A manifestação.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

14 respostas para A manifestação.

  1. bertagna disse:

    Rondônia aprofunda seu luto : morre o deputado Eduardo Valverde em acidente na BR-364: http://t.co/nAGKscQ

  2. olheiro disse:

    plz, arruma aê: “Já faz 10 dias…”

  3. alinemr disse:

    no meio de tanta coisa, e tantas conturbações…
    nada como lembrarmos de CELEBRAR!

    temos pedalado nos útlimos dias (entre 3) só pra ficar curtindo mesmo o pedal e temos feito uma “mini massinha”, com diretio aos “gritos” da MC! “bicicletaaaaaa!um carro a menoooos”!!!!

    varias pessoas buzinam e abanam antes da gente falar qualquer coisa!

    não vamos esquecer de manter isso vivo! o celebrar o pedal!

    e penso também que nós discutimos tanto, são tantos pontos de vista, tantas considerações e propostas que parecemos cisudxs… mas sei que somos divertidxs também!!!

    acho que tá faltando a gente se encontrar para se divertir!

    abraços a todxs!

  4. Aldo Maraschin disse:

    Gostaria que alguém editasse um novo vídeo da última massa crítica sem as cenas violentas, apenas as imagens do largo Zumbi e do início do passeio. Claro que deve-se fazer alguma referência a tragédia, porém sem suas imagens ou sons. Acho que seria legal resgatar os momentos tranquilos daquele dia.

  5. Kabango disse:

    FAZ 10 DIAS!

    Fazer é verbo impessoal, não varia com número e gênero quando usado no sentido de tempo transcorrido (ou climático).

    Vá lá que errar é humano, mas para escrever num blog se espera no mínimo um bom português, um cursinho aí não faria mal.

  6. marta disse:

    oi Marcelo!!!!
    não sei se tu já viu este, mas para mim é o mais lindo!!!

    e o “ah, arah, todo mundo vai deitar …” fica ecoando na minha mente em vários momentos do dia!!!
    eu não tenho bike agora, roubaram a minha há um tempo atrás e ainda não comprei outra!!! está nos meus planos!!! mas sinceramente, tenho medo dos motoristas da cidade!!!
    já assisti um atropelamento uma vez no gazômetro!!! foi terrível também!!!
    eu gostaria muuuuuuito que existissem ciclovias na cidade!!!
    ontem eu estava tocando num evento na Lomba do Pinheiro, onde o Fortunati estava presente!!!! chegou mais de uma hora atrasado, deixando as crianças e as pessoas presentes no evento esperando!!!
    fiquei pensando, deve ter sido por causa do trânsito….
    abrs, Marta!!!

  7. Valdir disse:

    Pessoal, houve um atropelamento proposital de dois ciclistas hoje na Assis Brasil. A coisa está feia. Desisti da bicicleta, pelo menos pelas próximas semanas.

    • Cíntia disse:

      Oi Valdir, eu também estou com medo e não vou conseguir andar normalmente como vinha andando nos últimos meses, é uma sensação inevitável.
      Mas queria te pedir que não faltasse a próxima Massa Crítica, precisamos mostrar que somos muitos pra que a prefeitura nos ajude.
      Abraço

  8. Cíntia disse:

    Oi Valdir, eu também estou com medo e não vou conseguir andar normalmente como vinha andando nos últimos meses, é uma sensação inevitável.
    Mas queria te pedir que não faltasse a próxima Massa Crítica, precisamos mostrar que somos muitos pra que a prefeitura nos ajude.
    Abraço

  9. Olá,

    No dia 02.03.2011 fizemos um protesto aqui na pequena Colônia Witmarsum no Paraná (perto de Curitiba). Apenas duas pessoas, eu e minha irmã! Segue vídeo, espero que vcs curtam:

Os comentários estão desativados.